segunda-feira, 11 de maio de 2015

Tag: Viciada em filmes

Se tem uma coisa que eu adoro é assistir filme, pra mim a melhor opção é pegar um cineminha com o love, ou marcar a sessão em casa com os amigos. Sendo assim, achei interessante dividir com vocês os filmes que já assisti através da tag "Viciada em filmes" que encontrei no blog da Marcela. Fiquem a vontade para responderem também!


1) Qual foi o último filme que você assistiu?
Mar Negro

2) Um filme que quer muito ver?
 Amelie.

3) Um filme para chorar?
Antes que o dia termine, foi um dos poucos filmes que me fez chorar.

4) Um filme para rir?
Se beber não case 1. O melhor mesmo é o primeiro, os outros estão dispensados.

5) Um suspense?
A última casa da rua. Suspense bom de assistir, esse ninguém morre de medo não.

6) Um filme para ver com a família?
Cine Holliúdy, esse vale a pena assistir. Levando em consideração que é em português e legendado.

7) Um romance?
Desejo e Reparação, se eu não me engano ganhou ate o Oscar. O melhor mesmo deste filme é a filmografia e sonoplastia original.

8) Um filme lindo?
A vida é bela. É perfeito, sem comentários.

9) Um filme para morrer de medo?
O herdeiro do Diabo, esse assisti pra nunca mais! Morri de medo mesmo, essas historias de encarnação do mal não são convidativos para mim, mas como fui com um grupo de amigas, acabei topando a aventura.

10) Um filme de ação?
A saga de Piratas do Caribe. Sou apaixonada pela atuação de Deep.

11) Um filme que não vale a pena?
Presságio. Que final horrível gente! Parece que tinham que entregar o roteiro do filme no dia seguinte e fizeram um final sem sentido. Uma verdadeira decepção, porque a história era interessante. Outro também que não gostei foi Lucy porque o final é muito utópico.

12) Um filme para o feriado?
Intocáveis ou seria Amigos Improváveis. Acredito que todo mundo já assistiu porque a historia e a atuação é espetacular.

13) Um desenho animado?
Meu malvado favorito, não tem como não se encantar por aqueles bichinhos amarelos.

14) Um filme que todo mundo tem que ver?
Maleficent. Achei incrível a iniciativa de refazerem o filme e mudarem toda a percepção já construída da fada madrinha que lança o feitiço sob Aurora.

15) Um filme que você assistiu 3 vezes ou mais?
Como perder um homem em 10 dias e As Branquelas. Na verdade eu já perdi as contas de quantas vezes eu já assisti estes dois filmes. E o pior é que dou risada das mesmas piadas!

16) Um filme para meninas?
 O diário de Bridget Jones

Nenhum comentário: