segunda-feira, 8 de junho de 2015

5 coisas que eu quis ser

Gosto tanto de tag que quando a vi no Blog Brilho de Aluguel de Thayse Stein, não pensei duas vezes em compartilhar com vocês como foi difícil escolher o que eu queria ser na época do colégio. Todo mundo sabe que é uma fase difícil, em que devemos tomar uma decisão importante, mas superamos.
 

Eu já quis ser estilista. Lembro de desenhos que fiz de vários vestidos, e é claro que eu os achava maravilhosos! Hahaha Mas desisti da ideia fácil, primeiro porque só daria mais despesas ao meu pai, já que não tinha o curso na minha cidade. Segundo, eu tinha que ser muito boa para ganhar dinheiro com aquilo, afinal, não podemos ser ingênuos e não pensar na remuneração.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Isso mesmo, já pensei em ser Comissária de Vôo. Lembro de amigas que me zoavam, mas eu levei a sério. Algumas viagens fiquei lá no fundo conversando com o pessoal enquanto a tripulação dormia. Meu irmão me deu apoio e se informou sobre o curso, a prova da Anac e é claro que me imaginei viajando o mundo inteiro. Achei divertido quando soube da "Sobrevivência" que seria um dia de treinamento em um lugar isolado, no meio da selva com alguns obstáculos a serem alcançados. Tudo em nome da sobrevivência. Mas o que tornava a profissão interessante mesmo, era o fato de me possibilitar horas livres para conhecer novas cidades.
 
 
Quis também trabalhar na Embaixada do Brasil em algum lugar desse mundo. Mas também só ficou no mundo das ideias. Me encantava o fato que seria fluente em outras línguas, na verdade até hoje. Isso justifica o fato de ser aplicada em aprender Italiano.
 
 
Eu quis ser a pessoa que faz cremes, trabalha com empresas de cosméticos e faz parte desse mundo cheiroso e cheio de vaidade. Essa vontade veio com os anos frequentando o Dermatologista, onde eu estava sempre curiosa para saber a composição dos produtos que usava. Por conta disso comecei a cursar Farmácia, e esse período foi muito bom. Adquiri muitas experiências e grandes amizades.

 
Eu já quis ser um Dexter da vida. Mas afinal, é bonito ser Perito em Miami, mas na vida real, não.

Nenhum comentário: