sexta-feira, 10 de abril de 2015

Tag: Minha vida em 10 músicas


Hoje o post será um pouco diferente. Desta vez vou responder uma tag que está rolando chamada: "Minha vida em 10 músicas". Achei bem divertido, ainda mais que escuto de tudo um pouco, então o gênero da música costuma variar de acordo com o dia e a situação. Se você quiser ouvir a música basta clicar no nome que abrirá a pagina do youtube. E então vamos a lista!!
 
1) Uma música que me lembre um momento bom: Fui fiel - Pablo

Isso mesmo, Pablo! Minhas amigas vão rir da minha cara porque sempre critiquei o arrocha. Mas sabe o que é? Sabe aquela música que não faz parte da sua playlist mas você acaba escutando porque toca nas emissoras, festas... é inevitável. Isso me faz lembrar das festas com minhas amigas, pois na hora do arrocha era o ápice da festa!
 
2) Uma música que defina a sua vida: Tu mi porti su - Giorgia.
 
Qual quer um poderia dizer que essa música é tema de fim de relacionamento, inclusive ela foi feita nessa ocasião. Mas a verdade é que ela não é triste, pelo contrário, é bem realista porque retrata o que sempre acontece, seja em algum relacionamento ou não, tudo parece perfeito, nos sentimos o máximo e de repente algo acontece e estamos em queda livre. Isso é a arte de viver com altos e baixos.
 
3) Uma música que te faz dançar na balada: I  like to move it 

Olha que eu nem sabia que esta música era do filme de Madagascar... Eu adoro quando o professor usa uma versão remix no aquecimento das aulas de aeroboxe! Nem precisa começar a aula e eu já estou dançando! Hahahaha
 
4) Uma música que foi tema de um relacionamento: Apenas mais uma de amor - Lulu Santos
 
Ownn gente, foi o meu primeiro relacionamento, quer dizer, um "namorico" platônico, lembro que morria de vergonha de falar com o menino... Engraçado, eu sempre ouvia essa música no meu celular, e até acontecer alguma coisa demorou tanto, mas o fato de ter sido o primeiro valeu muito a pena!!
 
5) Uma música que sempre te faz chorar: Coração adorador - Flavinho

Essa história já faz um bom tempo, que em um show de Flavinho em meio aos momentos de oração essa música soou diferente.
 
6) Uma música que seria toque do seu celular: Tangleup - Caro Emerald

Clip, cantora, tom de voz, ritmo, melodia... tudo de quantidade. Amo essa música.
 
7) Uma música que você gostaria de tatuar: Pra você guardei o amor - Nando Reis

Essa música é perfeita do início ao fim! O que mais me emociona, que com certeza seria tatuado seria esse trecho:
"Pra você guardei o amor
Que aprendi vendo os meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris
Risca ao levitar"
 
8) Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: All of me - John Legend
 
Essa música eu não resisto, ela fala daquele amor sincero e verdadeiro que por algum motivo se perdeu, mas era amor e nunca deixará de ser. Detalhe, ele vai tocar no Lucca Festival! Estou louca pra ir!!!!!!!!!!!!!!
 
9) Uma música que você está viciada agora: Cheerleader - Omi
 
Não sei explicar, amei a letra, melodia o tom da voz dele. Não tem outra explicação, estou viciada mesmo! Hahaha

10) Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Velha e Louca - Malu Magalhaes
 
Se tem uma música que eu sou apaixonada e me identifico com cada palavra e cada vírgula dela é essa música de Mallu. Meus amigos sempre viram em mim essa personalidade tranquila como a melodia suave e autêntica, de não me preocupar com a opinião alheia como retrata a música "Pode falar que eu nem ligo...".

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal responderes a tag. Gosto que as blogueiras respondam tags pois assim as conhecemos melhor...
Beijos e beijos

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

Anyktthrine disse...

O mais engraçado Lilly é que parecem simples de responder mas não é!
Obrigado pela visita!!
Beijos