segunda-feira, 27 de abril de 2015

O que ganhamos com o blog

Hoje o post será bem diferente. Poderia chamar de "Nota de Agradecimento", sei lá... Como sou uma pessoa pensativa, gosto de refletir as coisas que acontece e como acontecem. E ao fim desses momentos me sinto grata pelas situações que a vida tem me proporcionado.
 
Quero dizer o quanto sou grata a esta experiência de escrever o "Let's Talk About It...". Dedicamos o nosso tempo a fazer algo que gostamos sem saber quem está do outro lado da tela. Não da pra imaginar quem é que visualiza o blog, mas com certeza cada número de visualização nos deixa muito feliz!
 
Entre anônimos e blogueiros, tem os que apenas leem, e os que gostam de comentar, e creio que essa é a parte mais linda, desvendar o anonimato. Saber que tem alguém além da minha mãe, das minhas irmãs e amigos que gostam de visitar o meu espaço, torna todo trabalho mais especial. Pois é, Thayse Stein do Brilho de Aluguel, (vale apena visitar o blog dela!)  foi muito importante no processo de desenvolvimento do blog.


 Saber que alguém como ela, que possui um blog bem feito e de conteúdo vem visitar o meu, é como se eu ouvisse aquela voz dizendo: "Você está no caminho certo!" Significa que também tenho coisas interessantes para dividir com vocês e isso é inspirador! Consequentemente me dedico mais a este espaço e aquela fase em que eu achava que não tinha o que postar no blog passa rapidinho. No início foi difícil me organizar para postar com frequência de 3 dias na semana, e agora 3 dias são poucos devido a gama de informações que quero contar aqui.

Posso dizer que quem não comenta esta perdendo uma grande oportunidade de saber mais, de conhecer novas coisas, pois quem escreve um blog está disposto a trocar ideias, está a espera de um comentário seu. Então fica o conselho: "Comente!"

2 comentários:

Thayse Stein disse...

Que lindo isso, sério. Muito bom saber que te incentivei a continuar e sempre tentar melhorar, para deixar esse espaço cada vez mais legal. Eu fico super curiosa pela sua história, porque sonho em morar um tempo fora, então acho muito interessante quando você relata suas experiências! Já coloquei seu post lá na área de clipagens do meu blog >> http://www.brilhodealuguel.com/p/clipping.html <3

Beijos

Anyktthrine disse...

Incentiva e muito Thayse!!! Obrigada pelo apoio! Sucesso!
Beijos