quarta-feira, 26 de agosto de 2015

The Selfie Run - Eu participei!!!

 

O QUE É
The Selfie Run, nada mais é que uma corrida como tantas outras com circuito obrigatório. A nova regra é o fato de fazer selfie nos pontos estabelecidos. O mais bonito é que correndo ou não nos divertimos, e é isso que conta! O mapa do percurso foi entregue antes da partida, onde fazia parte tanto fazer selfie em postos turísticos local, como em alguns estabelecimentos patrocinadores que por sua vez ofereciam drinks e petiscos. Fazia parte também do percurso tirar a foto do Dj que estava passeando pela orla, não podíamos deixa-lo passar despercebido!
 
 
ONDE COMEÇOU
O movimento começou na Itália e está virando febre. Porém, a moda começou mesmo com o Color Run que é um sucesso e acontece sempre na primavera. O circuito é num local fechado mas saímos dela super coloridos. Como a graça das estações mais calorosas na europa é inventar algum modo de se divertir, posso dizer que eles atingiram o objetivo.
 
 
O QUE ROLOU
Depois de correr tanto, rolou festa como a galera toda colorida. Isso não poderia faltar. Teve muito selfie no telão e risada das fotos loucas que as pessoas fizeram, pois tinha tanto a premiação de quem fez o percurso em menos tempo seja a categoria individual como de grupo, e quem fez o selfie mais criativo.
 
Uma pequena parte da minha equipe que era de 15 participantes!

Nenhum comentário: